Segunda-feira, 12 de Maio de 2008

Despedida do Maestro

Pois é.. ontem foi a grande despedida do Maestro como jogador no Inferno da Luz. E que bela despedida! Não fomos campeões, não ficamos em 2º lugar, nem à Liga dos Campeões vamos, mas nada disso ontem importou! Ontem, na Luz, viveu-se um momento único, um momento de grande emoção, a despedida do grande Maestro, Rui Costa! o nosso numero 10 vai ficar para sempre no coração de qualquer benfiquista!

Ganhamos o jogo, mas isso foi apenas um pormenor..

Desde a entrada da equipa para o aquecimento, até ao final do jogo, sentia-se um clima emotivo naquele estádio!
Era o centro do campo com aquele "Obrigado Rui, 10", era a faixa a subir pela bancada Sapo acima também com um gigantesco "Obrigado Rui", eram as mensagens  espalhadas a volta do estádio... Tudo ontem era especial para quem lá esteve, foi o virar de uma página, como no próprio site do clube diz.

Quando a equipa entrou para o aquecimento, aquele saudar caloroso que o Rui teve.. Inigualável! Depois, a produção que passou nos ecrãs.. Fenomenal! E era ver o Rui deslumbrado a olhar para o ecrã  enquanto alongava, era ver a mulher totalmente desfeita em lágrima quando passaram as imagens do casamento deles, era ver o riso de todos de felicidade quando, no ecrã apareceram os putos a dizer "ó pai, quando fores presidente do Benfica...." era ver a emoção que todos viviam...

Depois Aquela entrada em campo, de mão dada com os seus meninos, também visivelmente emocionados...

Foi decididamente único, especial...

E Aquele minuto 88... Quem lá esteve não mais vai esquecer. A saída do grande Maestro como jogador profissional, que tão simples como ele é, agradeceu ao publico durante aquelas passadas que deu do meio campo à linha, tirou a camisola e deu-a ao pai, chamou os filhos, e deu-lhes um beijo emocionado.

Mas especialmente, aquele final, em que  o Rui diz no centro do campo "Saio cansado, mas saio feliz, por estar na minha casa, no meu clube, no meio do meu povo"

Lindo!

Um jogo a não esquecer!

 

 

 

 

 

P.s.--> ah e sei de fonte segura que as camisolas que ele mandou para o campo,no final, com os filhos, não foi o clube que lhas deu, foi ele que foi com a familia comprar nas vesperas!! Há maior Amor que este??

sinto-me:
música: Un'altra Te - Eros Ramazzoti
publicado por Ana às 16:34

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Done :D

. Mudança

. Chiki Chiki - Rodolfo Chi...

. O autocarro da seleççao e...

. Despedida do Maestro

. Retrospectiva

. Cinzento

. Resultado do quiz

. Para mim, o video da sema...

. Época de exames

.arquivos

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds